Polos magnéticos da terra se inverterão em 20 dias aponta estudiosos e conspiradores do fim do mundo

Hoje muitos vivem por cima…Todavia, daqui a 20 dias você pode ficar por baixo, Ops!…O homem continua virando mulher, e a Mulé virando macho!…Não tem jeito, que dê jeito!… a bagaceira na terra doravante! será um verdadeiro cambalacho!…eita lasqueira Gospel!


Fui provocado esta semana por um amigo muito (apreensivo), o qual me instigou a tecer comentários, sobre as transformações que a terra estar passando neste século 21. Embora não possuindo conhecimentos científicos sobre esta pauta. Vou me aventurar a entrar numa área de areias movediças, pois que, já é notório para todos que o nosso mundo já não é o mesmo de uns 20 anos atrás.


Para dar um pouco de embasamento cientifico e realista sobre a nossa visão nesse tema bastante controverso (…) embora, o grande Elohim Yah/YHWH já tenha me confabulado através de seus mensageiros celestes sobre o fim de nossa civilização, tal qual conhecemos atualmente. Aproveito portanto…e socializo também, ás preocupações de muitas pessoas sobre a discussão elencada nesse post.

Uma visão contemporânea sobre o tema:


A jovem youtuber Débora G. Barbosa (canal, Idem) nos trás uma panorâmica sobre o tema em seu vídeo: “Inversão dos Polos Magnéticos (Fim do Mundo e Aceleração do Tempo)” A garota “não religiosa”, diz. Toca em visões científicas e religiosas em relação as mudanças dos polos magnéticos da terra. “A inversão dos pólos magnéticos é algo que vem sendo discutido na comunidade científica há anos. Hoje, está mais que comprovado que esse fenômeno acontecerá – porém quando ainda é incerto. Estaria essa inversão ligada a profecias religiosas do fim do mundo?” Provoca a jovem youtuber no vídeo abaixo:

Como funciona os polos magnéticos da terra:


Já para o administrador do canal “Fatos Desconhecidos” o qual repercute o vídeo: “Os POLOS MAGNÉTICOS da Terra vão se inverter? – O PORQUÊ DAS COISAS, nos apresenta uma visão auto explicativa sobre o funcionamento dos polos, e suas implicações sobre a vida na terra. “Os polos magnéticos da Terra estão em constante mudança. Mas você sabe o que é um polo magnético?…Confira então!:

Sobre as implicações das mudanças dos polos e o fim do mundo:


No vídeo “OS CÁLCULOS CIENTÍFICOS DE DAVID MONTAIGNE AFIRMA, A TERRA VAI INVERTER EM 7 DIAS EM 21 DE DEZEMBRO” O canal “mistérios do nosso mundo” traz nesse vídeo polêmico, ás afirmações de um cientista visionário aonde este afirma de pés juntos, que os polos da terra irão mudar AGORA! em 21 de dezembro de 2019. (inicio de fato do fim do mundo)…No dia seguinte, o que estava em cima já vai estar embaixo!…O polo norte será o polo sul (Idem)…e doravante o mundo vai virar de ponta cabeça magneticamente…

Como vimos caros amigos/a & irmãos/a, a nossa terra estar com tempo de validade vencido. Certamente em breve acontecerá mudanças substanciais em tudo por aqui, inclusive! já podemos sentir ás mudanças do clima e na sociedade, bem como sobre o comportamento mental & espiritual da humanidade.


Os valores tidos como NORMAIS já estão fora das regras. Acreditem!, nem os religiosos e governos civis se submetem as “Leis” estabelecidas…Na atual conjuntura social, a humanidade estar a mercê de “FORÇAS ESTRANHAS DO AR” (já dizia Roberto Carlos).Quem sempre vivia por cima, AGORA, insiste em viver “por debaixo dos panos” com o fulano/a de tal!…êh! êh!…JÁ ESTAR TUDO INVESTIDO E MISTURADO MEU POVO!!!

Posts recentes

Categorias

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s