No dia que choveu fogo do céu na terra (sonhos, a série)

Em mais um de meus mil sonhos & uma noite, eu,irmão (Ryba Lima) o desigrejado, também metido a blogueiro e profeta ás avessas da Web, socializo mais uma vez “revelações” (acredite se quiser,Ops!) sobre o fim do mundo. Desta vez amados & amados!, o grande Adonai Elohim Yah (YHWH) me confabulou em sonho no dia 03/12/2019…Aleluias!,

Mas um evento, dos milhares que irão anteceder ante da vinda de seu filho Yeshua/Jesus/Yausha) a esta baixa terra para implantar de vez o seu REINO eterno com os homens “chega de espera”…Portanto queridos/a!, (subtende-se; que num REINO exista uma gestão profissional em todas ás áreas administrativas, bem como um novo “controle” através de uma “Nova Ordem Divina” do Amor e da paz!,Entendes!.

Quero me reportar aos são Tomé da vida secular e pseudo cristã, (especialmente aos evangélicos)…Informo a quem possa interessar for; que não possuo nenhuma bolinha de cristal para ficar sabendo do passado, presente e futuro. Certamente isso deve ser mesmo dom de Deus…(espero!… senão estarei lascado diante do trono branco!). Outra coisa irmãos/a!, eu detesto fazer drama em minhas “Revelações divinas”…Por isso vou DIRETO AO PONTO,

Entrementes, como não dá pra filmar com celular, e tirara fotinhas dos lugares, e coisas que vejo no “Astral Universal”, eu tento pormenorizar ao máximo com o meu português piegas. Objetivo tão somente trazer detalhes do mundo invisível, bem como de outras realidades criadas pelo grande Elohim Yah/YHWH, fonte do amor e inteligência universal.

Certamente muitos “Crentes” institucionais estão pasmos com o meu comportamento de Web evangelistas ás avessas da última hora!…Pois é,amados do Senhor (digo Adonai) é assim mesmo o fim de nossa civilização…Cujo SISTEMA maligno, criado pela MATRIX, a qual possui como grupo alienador da humanidade os maçons.

Diz-se que a turma da maçonaria colocou uma colera (gravata) nos pastores evangélicos, e os alienou da verdade primordial das Escrituras Sagradas ( APOSTASIA!)…De forma, que hoje em dia a igreja se encontra AFASTADA da fé original seguindo um novo deus, denominado de o G.A.D.U. (bom,mas isso é assunto para uma nova “pauta bomba em breve!)…(Glórias a Deus!)….VAMOS AO SONHO ENTÃO!…

DETALHES:
NO VÍDEO PUBLICADO ONTEM 13/12/2019 (CANAL COLAPSO MUNDIAL) NOS MOSTRA QUE: “22 MILHÕES DE KM DE POEIRA CÓSMICA SE APROXIMA DA ORBITA DA TERRA EM 2020” (SEMELHANÇA DA POSSÍVEL CHUVA DE FOGO E/OU METEORITOS SOBRE A TERRA)

Sonho sucinto Ir. Ryba Lima, Araguaína 03/12/2019

Nós estávamos num local com a semelhança de um acampamento rústico. Ali ao lado de meus dois “guias celestes” (aviso!)… Obs: não virei macumbeiro tão pouco espirita), mas sim cristão desigrejado (graças a Deus!), e pela misericórdia do grande Elohim Yah/YHWH tenho “Revelações” socializadas através do Kadosh, o qual colocou seus mensageiros para me revelar o passado, presente e futuro (…) fácil não!, enfim!…Outra coisa; não dou consultas e nem jogo cartas e/ou búzios, fica subtendido!

Vamos ao sonho meus amados irmãos & irmãs!, aleluias!….O Senhor (digo, o Adonai) me mostrou em sonho nesta madrugada de 03 de dezembro que haverá uma chuva de fogo na terra (tudo indica, que vai ser na passagem do astro destruidor que se aproxima de nós em forma de planeta/cometa, essa COISA é popularmente conhecido como um tal de Nibiru, o qual vem deixando boa parte dos yuotubers e curiosos “nibirutas”,Ops!….sou um dos tais!

Sim queridos/a!…naquele local em que eu e meus nobres amigos celestes, confabulávamos sobre a estrutura ali sendo erguida em meio há uma mini floresta suburbana. Pude perceber que os casarões eram construídos de pau a pique traçados com varas (bagaceira mesmo!). Por conseguinte cobertos com palhas e cavacos, ambiente perfeito para se provocar um grande incêndio.

Naquele dia pela manhã o sol havia nascido radiante sem nenhuma ameaça de nuvens. Todavia, por volta do meio dia o céu começou a se encher de nuvens negras ameaçadoras…ficamos perplexo, pois ainda estava distante do inverno aqui na Amazônia legal. Em seguida, começou a ventar muito forte por demais (como diria o matuto barriga d´água). naquela altura irmãos (misericórdia!), as nuvens ameaçadores deixaram o céu muito enegrecido (semelhante a uma noite tempestuosa na floresta Amazônica).

Ali, estupefato! vi as pessoas daquela especie de acampamento tentando se abrigar nos casarões coletivos de pau-a-pique. Contudo, morrendo de medo de serem fritados vivos. Enquanto isso, meus dois guias nos olhavam com apreensão. Por conseguinte, temiam a nossa reação para o pior que haveria de vir logo em seguida dos confins do universo.(eita lasqueira Gospel), nestas horas é que o crente é provado, irmãos!).

Sem entender exatamente porque o tempo havia mudado de vez, fiquei a contemplar ás nuvens naquela tempestade. Nesse ínterim…vir descendo como se fosse milhões de faíscas entrando em nossa atmosfera da terra (Aquilo era semelhante as chuvas de meteoritos conhecidas por muitos), inclusive muito legal tirar fotinhas e vislumbrar com telescópios…Entrementes, desta vez foi diferente amada igreja.

Para o nosso terror! Deuuus!…ouvia as pessoas gritando de temor, isso é o fim do mundo irmão Ryba, Jeeesus! (nesse momento muitos viram crentes hein irmãos!) gritavam apavoradas!. Certamente, naquela altura entendi que estava acontecendo ás tão esperadas chuvas de fogo predita na bíblia Ferreira de Almeida,Aleluias! (Amém!) prenúncio da grande tribulação na terra. Quiçá a possível ascensão do capeta Anticristo, o filho da perdição.

Vi nitidamente milhões de flash de luzes riscando o céu acima de nós e vindo em direção da terra, os quais, e em sua grande maioria explodiam ao se chocar com a nossa atmosfera. Entrementes meus queridos irmãos & irmãs, sou preciso lhes contar o sumo da verdade, e nada mais que a verdade. Centenas e/ou milhares destas bolas de fogo se espatifavam na terra com gosto de gás e causava uma gigantesca nuvem de poeira sobre a mesma.

As pessoas corriam desesperadas tentando se abrigar debaixo da terra e/ou cavernas que nem tatu. Porém, aquelas bolas de fogo desciam do céu como um raio, e não dava tempo de muitos se abrigarem…Resultado queridos/a! (milhões de pessoas morriam queimadas e sufocadas pela poeira causada pelas bolas de fogo ao tocar a terra…caos total.

Ali atônitos! acreditem se quiser! muitos perceberam que as nossas cabanas de palhas não pegavam fogo (mistérios, algo nos protegia como uma especie de redoma sobre o nosso acampamento…Em seguida caímos em si, milagres irmãos (glórias a Deus!)…exultávamos de alegrias naquelas cabanas de pau a pique cobertas de palhas…Ôh glória a Deus! (semelhante).

Após passar o sufoco daquela tempestade de fogo caindo na terra, saímos ilesos de nossas tocas (digo, abrigos de Jesus.aleluias!). Ao nosso derredor podemos conferir o caos deixado por aquela tempestade bestial na terra. Destroços, animais e seres humanos mortos para todos os lados. Campos e florestas foram arrasadas restando apenas as cinzas.

No ar podíamos sentir o odor sufocante da fumaça se esvaindo, bem como, o cheiro forte de corpos ainda em decomposição. Posteriormente o céu começou a ficar limpo, bem como o sol começou a brilhar após aquele caos vindo do universo. Eis ai o meu sonho da noite do dia 03 de dezembro por volta das 05:00hs da manhã., eu sou o irmão Ryba Lima, o vosso serviçal na Web, AMÉM!!!.

OBS: Sujeito a atualizações de mais detalhes,obrigado!

Posts recentes

Categorias

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s