Crente desigrejado diz que o deus dos evangélicos estar mais fraco do que café de pobre!…Ooops!

Na base da simplicidade na palavra BÍBLICA (versão Ferreira de Almeida)…novo grupo de cristãos estar sendo despertados nesta última geração em suas antigas denominações, dentre os tais: (sou um dos tais!) conhecidos sarcasticamente como a turma dos desigrejados. Atualmente muitos dos quais, estão socializando o evangelho como autodenominados de Webevangelistas (no ministério virtual…acho que pode quase tudo!)…no Novo Normal!!!

Queridos & queridas irmãos/a, a besta já estar pegando, pois que, os bodes (maçons), assim como os falsos religiosos ecumênicos cabritos, já estão sendo desmamados e desmascarados dentro das congregações, aleluias!…e por conseguinte, o verdadeiro Senhor YHWH Yeshua/Jesus, já estar separando as suas ovelhas do meio da malhada alienada pela MATRIX.

O Messias objetiva tão somente implantar o seu reino na terra, através dos abnegados da igreja remanescente, saída dessa pouca vergonha institucional sociedade religiosa…Ora Vem Senhor Yeshua…

Centenas, quiçá milhares de pequenos ministérios (Livres), já estão falando a mesma língua com UM só objetivo, falar a verdade…e nada mais que a verdade sobre as Escrituras Sagradas…Aguenta capeta!!! arrocha irmãos!!!

CERTAMENTE, a falsa igreja evangélica Gospel (vendida), em conluio com a madame da prostituição e dos cabarés institucionais da igreja católica…já entregaram os coitados dos irmãos/a para o lobo MAU devorador conhecido como capiroto…Se preferi podem chamar o bicho de o G.A.D.U…Esse é o antigo deus Baal dos Fenícios inimigo do povo de Deus…

Eis que o tempo é chegado meu povo!…SEPARAÇÃO JÁ…fujam da maçonaria e do ecumenismo como o diabo foge da cruz…AMÉM!!!

Por Ryba Lima, o véio do Selo 144 = https://selo144.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s