Mega templo inacabado servia de NOVO PASTO e peregrinação para o gado Gospel (valeu boi!)

Revelação (sonhos contemporâneos) do Ryba Lima 

Araguaína-To,  14 de julho de 2020

Amados irmãos & irmãs de Nosso Senhor (Adonai) Yeshua/Jesus, o Messias…Saudações  em Cristo Amém!…

Parceria público/religioso da MATRIX  no Novo Normal & instituições cristãs…(igreja medieval renasce) Rezemos & Oremos! o fim chegou!!!

O ATUAL SISTEMA RELIGIOSO ESTAR PASSANDO COM A DOR… EM SEU LUGAR RENASCE UMA NOVA RELIGIÃO NO NOVO NORMAL DA N.O.M….ACABOU…(salve-se quem puder doravante)…

PARA MERA ILUSTRAÇÃO, ENTENDES TÚ!!!

Na madrugada (como sempre!,Ops!) do dia 14 de julho de 2020. Sonhei que andava em uma avenida de uma cidade incerta. Naquele lugar avistei ao longe uma construção inacabada a qual me chamou bastante a atenção devido o seu formato colossal.

Percebi que aquela construção (estrambólica * )  estava sobre um terreno abaixo da avenida na qual era o meu ponto de observação (o local era semelhante há uma lago que seca no verão, pois que, o chão estava todo rachado como se ali fora alagado no inverno. Isso me deixava com dúvidas da capacidade técnica dos “construtores”  ao escolherem aquele local para construção de um imóvel daquela grandiosidade.

Pois que, na área da arquitetura a maioria das construções exóticas nos chamam bastante à  atenção (dizem que a curiosidade matou o gato). Pois bem! desci numa ribanceira que dava ao local. Em seguida, me deparei com uma espécie de túnel que conectava aquela construção do templo inacabado. Procurei uma entrada ao longo do túnel, porém, o mesmo era todo fechado até a margem do local dos tapumes da construção. (que coisa hein?)…

Não desisti da minha busca desenfreada de encontrar uma entrada e voltei para o “inicio de tudo”…Pasmem!…Ao retornar para a entrada do túnel percebi que a mesma estava aberta (fiquei meio desconfiado, pois dizem que  gato escaldado tem medo de água fria!). Mesmo assim!, tomei coragem e adentrei naquele túnel sombrio e misterioso. Acreditem se puder…para a minha supressa  fui levado  ao canteiro de obras daquela mega construção ileso, Ufa!.

Ao sair daquele túnel fiquei ali boquiaberto observando aquela  gigantesca construção para  um templo religioso…OBS: (o templo de Salomão do bispo Edir Macedo (igreja Universal) era  INSIGNIFICANTE em relação a este, estendes!). Percebi que havia pessoas ao meu lado  (possivelmente deveria ser meus dois guias celestes me mostrando aquela construção. Naquele interim, eu ouvir um deles comentando que era para abrigar a sede de uma igreja Batista ? (Quiçá a Batista da Lagoinha de BH,Ops!/Ilustração!… Sabe, eu me converti numa humilde igreja Batista Renovada em Araguaína-TO, será mera coincidência?). Contudo, hoje sou “Desigrejado” graças a Deus!.

Fui levado para conhecer uma espécie de administração do canteiro de obras da construção. Ali recebia informações técnicas da construção. Ao lado, sob uma prancheta pude ver a planta arquitetônica daquele mega templo, o qual vou tentar descrevê-lo sucintamente com o meu português piegas!:

Naquela prancheta vertical pude vê o formato da extraordinária construção com suas  fundações profundas… Entrementes, construídas sobre um terreno alagadiço. Vi que o prédio era dividido em blocos, o qual possuía uma “super nave central alimentada por infindos corredores.(detalhes: todos os corredores levavam para a nave central) Por sua vez, os blocos auxiliares haviam centenas, quiçá milhares de salas e infindos corredores bem largos a perder de vista (semelhante aos corredores de shopping center do Conjunto Nacional de Brasília…aliás é o único que conheço, Ops! ) Pode se dizer portanto, que este Mega Templo era uma espécie de protótipo de shopping Religioso, no qual abrigava tudo sobre religião e afins no NOVO NORMAL DA N.O.M..

Estupefato com aquela Mega Construção fui direcionado a conhece-la in loco. Meus dois guias celestes me acompanharam na vistoria das instalações interior do Mega templo. Vi que havia quatro corredores principais que poderiam até ser usados, inclusive, por automóveis até a nave principal do Mega Templo (algo jamais visto na terra, Jeeesus, exclamei… seria uma espécie de templo da N.O.M.(autossustentável) para a sua nova religião CAÍDA?) Enfim! Queridos & queridas…Certamente já estamos no NOVO NORMAL nas instituições do futuro.

Percorri o interior daquela construção e observei que havia em suas subdivisões dezenas de auditórios auxiliares, ambientes para lazer, apartamentos e serviços em geral.  A altura do pé direito, principalmente dos auditórios eram imensos, de forma que no ambiente a temperatura era agradável…Vi que a iluminação e a circulação do ar no local,  era simplesmente perfeita,  como se tivéssemos ao ar livre na sombra da mangueira do Bozo e goiabeira da Damares!.(de forma, que nos deixava mais relaxados do que os conselhos de Marta Suplici do Solidariedade!).

Subi as escadas auxiliares dos elevadores e esteiras rolantes que davam para os andares superiores, e percorri também suas  lojas & serviços infindos…De forma que o tempo ia se passando e nem me dei conta que meus dois guias celestes já haviam desaparecidos…Meu Deus e agora!, supliquei… como vou sair desse lugar meu Jesus amado, misericórdia!  Estava aflito meus irmãos/A! pois não possuía um mapa daquela Mega Construção. (não é pra menos hein!)…”Me perdi dentro da igreja”, Aleluias!!!

Vaguei pelos os corredores sombrios daquele lugar procurando ama  SAÍDA e SOLUÇÃO para a minha angustia (sabe, acho que estava perdido nos labirintos institucionais daquela construção humana  colossal. Acreditem!…Quanto mais eu buscava a saída dali, eu estava INDO cada vez mais na “direção errada”. O tempo ia se passando ao longo dos dias, quiçá anos, e a minha busca de encontrar uma saída era em vão (STOP)….EXAUSTÃO… seja o que Deus quiser, adormeci!)…PAUSA!!!

Noutro momento após um cochilo forçado dentro daquele Mega templo,  acordei numa outra realidade da construção (Ufa!, alivio pensei!) Que nada meus amados irmãos & irmãs. ai foi que a besta pegou (digo, o sentimento de abandono, frustação com a religião me invadiu). Pois me dei conta que naquela realidade, o mega templo havia se tornado uma espécie de Shopping center institucional público privado moderníssimo, bem como  autossustentável para peregrinação cristã/gospel, LAMENTÁVEL

Pessoas afluíam de todo o país, assim como  do mundo inteiro, objetivando conhecer aquele modelo de Nova Igreja Cristã no NOVO NORMAL (certamente implantada pela N.O.M. e em conluio com os cristãos/gospel vendidos ao SISTEMA. Em seguida, recobrei as minhas forças e busquei ajuda entre as pessoas que transitavam naquele Mega Shopping center Religioso Gospel, Contudo, eu era um desigrejado invisível para eles…(que pena, lágrimas quentes, Snif,Snif, nó na garganta!).

Balbuciei comigo mesmo, Jeeesus!… Acordei em meio a um pesadelo jamais imaginado por mim (foram 27 anos de pasto institucional!), e agora, quem ponderar me salvar desta situação. Foi quando encontrei alguém solicito dentre aquelas pessoas, as quais pareciam um bando de robôs sob algum tipo de hipnose espiritual, pois não possuíam compaixão com o próximo. Mas sim, estavam entretidos com seus afazeres e interesse vis no Novo Normal da N.O.M…Por fim, mesmo a contragosto aquele “irmão” me mostrou apenas o RUMO da saída do local.

Entrementes, insistiu para que eu ficasse ali com eles, e por conseguinte aproveitasse as oportunidades  e o PROGRESSO desse novo SISTEMA de vida no Novo Normal. (que legal!) Segundo ele, “AQUILO”  foi uma dobradinha de gestão auxiliada pela MATRIX, e implantado pelos seus novos líderes religiosos da atualidade. Contudo, todavia, tão somente lhes ouvir atentamente, mas rejeitei aquela proposta  e seu novo estilo de vida GOSPEL CONTEPORÂNEO, Após isso, fui em busca da saída desse lugar MISTERIOSO…(o sangue de Jesus tem poder Satanás, desarreda!)…

Seguir as instruções daquele “irmão”  e conseguir chegar na saída do túnel, a qual terminava naquela espécie de cratera. Pude observar que as encostas daquele lugar eram avermelhadas como se tivesse sido queimadas devido a queda de asteroides.(vi algo  semelhante no professor youtube!). Ao lado daquela mega construção do templo “Cristão”, pude ver também que havia residências e lojas comerciais aqui e acolá em meio a desolação… Me dirigir para a saída do túnel e para meu espanto, o mesmo já estava com uma divisão transparente que podia se vê a boiada passar (valeu boi. De um lado entrava o gado…e do outro saia as ovelhas do Senhor… (E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4).

Ao percorrer a saída daquele túnel sombrio podia se perceber os vitupérios dos que adentravam para o Novo Templo no Novo Normal. Olhei para o piso do túnel no qual eu caminhava e vi que estava cheio de fezes e lixo. Certamente para os que fosse sair pisassem e se lambuzasse naquela meleca fedida! PERCEBI…(DESPREZOS & ROSTOS IRADOS). Porém eu me mantinha resoluto em meu intento de cair fora daquele lugar de ÓDIO & DISSIMULAÇÃO sombria e profana…APOSTASIA…

Por fim queridos & queridas! eu pude sair daquele lugar do “fogo estranho na congregação” cheio de homens e mulheres bestializados feitos Zumbis, os quais adoravam um deus estranho, um tal de (G.A.D.U), bem como  pseudos líderes religiosos, que glorificam o seu novo estilo de vida cristã proposto pela MATRIX/N.O.M…ACABOU…

ARTICULAÇÃO DO ANJO CAÍDO SAMAEL (Satanás) PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA RELIGIÃO DA N.O.M. NO NOVO NORMAL…”Adeus meu povo. foi bom nos conhecermos”!!! SEPARAÇÃO JÁ…

Objetivos ONU – Vaticano News – 13/03/2019

GLOSSÁRIO;

Estrambólico:

(*) adjetivo Repleto de extravagância; pouco ou nada convencional; esquisito.Que tende a ser ridículo ou causar riso; estrambótico.Etimologia (origem da palavra estrambólico). Estrambote + ico.

N.O.M (Nova Ordem Mundial)

G.A.D.U (grande arquiteto do universo/deus da maçonaria)

MATRIX (Sistema de controle dos iluminatis//13 famílias que mandam no mundo)

GOSPEL (Evangélico e/ou gado marionete do Sistema, valeu boi!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s