A construção de uma Seita Ocultista por trás da cruz católica & evangélica, obscurece o país sob a influência da luz opaca do Sol Negro

A história da humanidade é recheada de ações sombrias de muitos malucos que sonharam com a criação de grandes impérios e reinos. Tais lunáticos objetivavam tão somente  CONTROLAR a maior parte possível do gado (digo, seres humanos).  Na antiguidade (e ainda hoje/15 mil), milhões de pessoas foram mortas por tiranos do naipe do tipo: de Nabucodonosor, Artaxexes, Ciro, Cesar, Maomé, Papas (inquisidores), da bicha francesa Napoleão, Starlin, Hitler, tudo isso em nome do PROGRESSO do povo, enfim, a lista destes canalhas os quais foram usados literalmente pelo diabo é infinda.

É sabido pela maioria dos historiadores, assim como pela turma da comunicação que segue apenas a cartilha do jornalismo,  que para se construir um novo modelo de civilização se faz necessário desestabilizar e/ou eliminar de vez um reino, um império, pasmem!…em nosso caso, uma republiqueta tupiniquim tipo a brasileira pega bem!. Em seguida, os arautos e  pseudos “iluminados” consolida-se o TRIPÉ (triangulo): Política, economia e religião para alienar o gado (valeu boi!)…

No Brasil, tudo aponta que já se deu o iniciou em 2019 a criação de uma pseuda e malacabada nação, tendo como expoente uma marionete da PROPAGANDA da MATRIX, o  soldadeco raso conhecido como Bolsonaro, o bezerro de ouro, e “Mito” dos minions & cristãos, o qual foi produzido nas coxas dos militares corruptos e milicianos assassinos do Rio de Janeiro…(vão anotando tá!)…

Como se bastasse tamanha falta de vergonha pública, assim como o respeito com os brasileiros e cristãos de boa vontade, nos fizeram engolir um pseudo presidente sem ás mínimas condições de gestão pública… e acreditem se puder, a turma dos militares e dos mínions (apoiados pela igreja apostata)  ainda propalam por ai que são referência no modelo de família e cidadania para se construir a sociedade brasileira…Nos poupe tá!…Assim já é demais!!!

Bom! meus amigos & irmãos à “abominação da desolação administrativa” já estar estabelecida no Planalto Central,  e mais um golpe institucional vem sendo estabelecido na (marra) em cima dos brasileiros desde 1822. O povo por sua vez, continua sustentando milhões de malandros republicanos através de seus tributos. 

Pasmem! como se não bastasse tanta roubalheira discreta e oficial, o povo ainda paga pensão para as filhas solteironas dos militares…achou pouco, segura mais uma:…Sutilmente a gestão bolsomínia colocou os 600 reais de “cabritas” do Auxilio Emergencial para mais de 75 mil militares, retirando assim, a ajuda para pobres e necessitados na parada do coronavírus/covid-19 (anotou!), que pouca vergonha, hein!,..Daí eles continuam insistindo que os ladrões são os caras do PT fora do poder…Àh tá, muito legal!!!

Pergunto então senhores/a: Qual moral os militares possuem para apresentar-se como os paladinos dos bons costumes, bem como o estereotipo para uma sociedade PROGRESSISTA nesse país?…Digam-nos por gentileza! (falei bonito hein!)…Se o capacete e boina servir (digo, a carapuça, faça bom uso)…Ora pois, me engana que eu gosto seu doutor coroné!… Ôh! mais respeito com o povo brasileiro!

O tema que iremos apresentar para os amigos & irmãos no vídeo abaixo, certamente nos fará refletir sobre a conjuntura política, social e religiosa de nosso espoliado país. O conteúdo desta produção que irei repercutir do canal do youtube Alcione Giacomitti denominado de “SOL NEGRO” e o ocultismo alemão (Lives 02).O qual traz uma discussão sobre o esoterismo, Reich (império/reino), sociedades secretas, religião usados na fundamentação da criação da segunda guerra mundial, quiçá de um futuro “Reich Bolsomínions” tupiniquim!

Informamos a quem possa interessa que o objetivo do Blog Selo 144, é apresentar discussões “sadias” sobre temas relevantes para a nossa sociedade,  a  qual encontrar-se envolvida em vás filosofias de sociedades secretas (tais como maçonaria) e instituições religiosas, principalmente dos desmiolados evangélicos da prosperidade Gospel (enganadores do povo).

O autor do conteúdo desse vídeo dispensa comentários,(blá!,blá,blá!) pois que, esse cara é um dos historiadores e pesquisadores, escritor, assim como espiritualista dos mais renomados desse país. SUGIRO PORTANTO, que os amados & amadas, assistam os demais vídeos da SÉRIE Sol Negro e o ocultismo alemão do (autor) despojados da religiosidade e preconceitos institucionais, e se atenham ao conteúdo apresentado que  é de fundamental importância em nossos dias…

Suspeita-se portanto que no Brasil, uma NOVA SEITA (política/religiosa) pode estar sendo construída sutilmente através do movimento reacionário dos Bolsomínions..(de ideologias fascistas)  Pasmem!.. diz-se que eles já  formaram uma Egrégora (negativa) imiscuída em um exército fanáticos de “minions” belicosos em nosso país. Acredite se puder, comandados sutilmente pela maçonaria, e por conseguinte, sustentados pelos capitalistas internacionais e sob a batuta das cabeçadas de Bolsonaro, marionete da (MATRIX na América do Sul) e mais…

Diz-se entre os cristãos de vontade,  bem como entre os incompreendidos (desigrejados, sou um dos tais!), que a besta fera do Apocalipse vem usando a plataforma da igreja cristã (católica), e muy especialmente os tontos dos evangélicos como BASE de luta (Jeeesus!) Pois que, o Sistema já os transformou em massas de manobras para viabilizarem seus fins de CONTROLE do gado (valeu boi!), inclusive, a turma do “mínions” já DIVIDIRAM a igreja  cristã & evangélica no país, e os fizeram-nas de suas imitadoras no CAOS SOCIAL estabelecido (vergonha!)…

Sabe! meus amigos & irmãos! “a COISA tá ficando PRETA!…e quem não for filho de Deus tá na unha do capeta”…Fique espertos, pois a besta tá pegando meu povo!…RESISTÊNCIA JÁ!

Posts recentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s