Cabra selado para blogar!…

Amigos & irmãos venho socializar para vocês, uma síntese de minha aventura cristã no seguimento evangélico desde 1985 e blá! blá! blá!…Por fim, agora sou apenas um “crente”  velho  desigrejado  tirando onda de blogueiro na web (graças a Deus, aleluias!)…

undefined Pois bem! como é sabido por muitos,  a maioria dos malucos e visionários  (digo, os “Ungidos do Senhor”) possuem uma historinha para contar, (lembram a do bispo Edir Macedo!). Isso faz parte da pauta e/ou missão do apascentamento  e evangelização ministerial, Amém!…Propaganda…vaidades de vaidades!

Sim!, mudando de pau pra cajado!,  como não poderia ser diferente, eu também possuo uma breve história (mesmo que escondida pelo sistema religioso que ai estar no CONTROLE do gado (valeu boi!)…Vou me reportar apenas sobre meu novo estilo de vida cristã até aqui….Sabe! eu já cansei de dar testemunho que já fui maconheiro, tá ligado!

Ex-ativisa na reserva AGORA tirando onda de blogueiro na Web como Ryba Lima!

Informo a quem possa interessar que eu seguir o Script evangélico direitinho, desde aceitar os convites para assistir os cultos na igreja evangélica, passando pelo convite para ir a frente do altar e aceitar o nosso Adonai Yeshua/Jesus, o verdadeiro Messias dos crentes, ôh glórias!

Em seguida fui batizado nas águas na fazenda Carmesim (cachoeira do Jenipapo) em Babaçulândia-TO…Naquele período eu também participei de uma vigília na fazenda de uns amigos novos convertidos,(saudades!) e naquela ocasião, muitos foram batizados no espirito santo no estilo pentecostal a moda antiga!…o fogo desceu!!!

Cachoeira do Jenipapo-Babaçulânida/TO. local do meu batisto nas águas do Cerrado!..morram de inveja! sulistas!!

DETALHES:

Acredite se puder! eu estava com os olhos fechados em “suposta” oração? (entrementes, de olho na formosura da irmã do meu lado!), Pasmem!, de repente  no meio daquela ZUADA SANTA, eu vi descendo do céu uma tocha de fogo,(a noite era um breu)  a qual entrou na minha cabeça e desceu até a ponta dos meus pés…(Eita  glórias de Deus!, dizia em alto e bom som!)..Naquele interim, um calor foi subindo pelas minhas entranhas (semelhante a rapaz velho arrochando uma crentinha cheirosa, aleluias!)…não foi frescura queridos & queridas, pela primeira vez eu chorei até o sol raiar!.

Após aquele incidente religioso “estrambólico” fiquei vários dias pensativo e choroso feito corno apaixonado! –  resmungava comigo mesmo…e agora Jesus!…o que vou dizer pra galera!…certamente ninguém  vai acreditar nesta “viagem santa”, muitos irão dizer que eu estava  era “Lombrado”… Por fim amados & amadas, eu nunca fui um cabra da peste de duas palavras, e continuei  com a turma dos crentes até hoje, Contudo, AGORA (desigrejado, graças a Deus!).

Pois bem! eu fiz esta pequena introdução para socializar a quem possa interessar, que desde aquela vigília, eu nunca mais fui o mesmo maconheiro  de sempre.(o maluco beleza morreu!)  Em seguida, aprendi a viajar através do Kadosh (Espirito Santo)…o qual vem me socializando SONHOS, sobre as coisas do outro mundo, assim como, do presente, do passado e do futuro da humanidade.

Um dos primeiros sonhos, o qual  tem impactado toda a minha vida por mais de 35 anos como evangélico (agora desigrejado, graças a Deus!)…estar aqui numa página especial desse blog. Neste sonho o grande Elohim YAH/YHWH me revelou todo o SISTEMA atual  (Secular & Religioso) DESOLADO…A terra maravilhosa no milênio, um vislumbre da Nova Jerusalém. Me mostrou também a serpente (o diabo),e de quebra ainda me mostrou seus anjos, enfim!…foi muito legal mesmo hein!!!…Quem pode, pode!…E quem não pode, duvida e se sacode!!!

O SONHO…(prólogo)…

NÃO EXISTE UMA PONTE PARA O HOMEM ATRAVESSAR O RIO DA MORTE, A NÃO SER PELA PALAVRA DE YESHUA /JESUS O MESSIAS

Me encontrava em uma terra deserta, o vento soprava violentamente aquela areia quente no meu rosto…o pó sufocante era levantado ao ar formando uma grande tempestade de areia acima de nós. No caminho encontrava pessoas magricelas e de peles ressequidas pelo sol causticante. Muitas pessoas carregavam cestos sobre suas cabeças, porém os mesmos  só havia alguns punhados de alimentos. Aquelas pessoas famintas andavam em todas as direções daquele lugar mais não encontravam alimentos suficientes para sustentar as suas famílias. A visão era assombrosa, milhares, de milhares de pessoas na beira da estrada gemendo de dor e famintas pedindo um pouco de comida. Crianças e velhos rastejavam ao encontro de qualquer forasteiro que passasse por aquela estrada da morte. Ali, podia se ver centenas de milhares de esqueletos de pessoas e carcaças de animais jogadas ao relento. Eu olhava aquela cena apocalíptica com uma dor profunda dentro do meu peito, pois sabia que aquela gente estavam fadadas a morte cruel causada pela fome.

Nisso uma mulher com uma criança raquítica no colo se aproxima de mim e implora um pouco de alimento para dar a sua criancinha que estava morrendo aos poucos. Então resolvi perguntar o motivo daquela devastação no lugar. A mulher respondeu com horror e lágrimas nos olhos ao se referi a causadora daquela desolação fatal. Disse-me que tudo aquilo estava acontecendo devido uma enorme serpente que habitava no rio ter impedido os campesinos de fazer seus canais de irrigação para produzir alimentos suficientes para o povo, assim como fazer suas pescaria para o complemento de sua dieta diária. A mulher também alegou que na outra margem do rio havia uma terra apropriada para agricultura sem necessitar de irrigação mais a serpente se dizia dona do rio e não deixava ninguém atravessá-lo a margem posterior

CONTINUE LENDO O SONHO DO RYBA LIMA AQUI (clique):

CONFIRA AUTOBIOGRAFIA DO IRMÃO RYBA LIMA AQUI (clique)

Posts recentes

Crente desigrejado diz que o deus dos evangélicos estar mais fraco do que café de pobre!…Ooops!

Na base da simplicidade na palavra BÍBLICA (versão Ferreira de Almeida)…novo grupo de cristãos estar sendo despertados nesta última geração em suas antigas denominações, dentre os tais: (sou um dos tais!) conhecidos sarcasticamente como a turma dos desigrejados. Atualmente muitos dos quais, estão socializando o evangelho como autodenominados de Webevangelistas (no ministério virtual…acho que pode quaseContinuar lendo “Crente desigrejado diz que o deus dos evangélicos estar mais fraco do que café de pobre!…Ooops!”

Religiosos católicos tradicionais ACORDAM…e irmãos Separados (evangélicos) dormem SOSSEGADOS nos braços do G.A.D.U.

O religioso ex-núncio e arcebispo Apostólico conhecido como Dom Maria Viganô…rompe de vez com a marionete da N.O.M o papa do fim do mundo… (e certamente da igreja católica) o auto denominado de Francisco…Sabe primos!…por isso é que se diz “quando o diabo não vem, manda o seu secretário”. Segundo Dom Maria Viganô não temContinuar lendo “Religiosos católicos tradicionais ACORDAM…e irmãos Separados (evangélicos) dormem SOSSEGADOS nos braços do G.A.D.U.”

O conluio da maçonaria, Islã, jesuítas & ecumenismo gospel na formação da “Nova Religião” já apelidada de CRISLÁ

“Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.”1 João 5:19 ,diz o “livro sagrado” o qual foi a base de toda estrutura funcional e espiritual desde 325 no (Concílio de Nícéia), ainda sob a gestão do protótipo da besta fera do Apocalipse, o assassino da própria esposa e de seuContinuar lendo “O conluio da maçonaria, Islã, jesuítas & ecumenismo gospel na formação da “Nova Religião” já apelidada de CRISLÁ”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s