Quem nos controla de fato, Deus e/ou a Matrix?

A sociedade humana possivelmente seja mesmo CONTROLADA por “forças estranhas do ar, assim como da terra.

Não tem “jeito” são eles mesmos!!!

“E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;” – Efésios 2:1-2.


Na semana que antecedia o natal de 2012, eu estava bisbilhotando a internet a procura de um vídeo para ilustrar um post sobre o natal no meu primeiro site “Cerrado Noticias” (desativado). Site atual: https://cerradopost.com.br Como um cristão evangélico sincero (ainda igrejado) desde 1985, acreditava piamente nas ilusões religiosas e de confraternização do Natal em “Família”, Ops!!!


Pois que, nós fomos instruídos na fé institucional do nosso SISTEMA religioso, o qual ai estar vigente nas fantasias do templismo cristão. Entrei no Google todo satisfeito meus amigos & irmãos (aleluias!) por ter chegado em mas um fim de ano com saúde. Todavia, sem dinheiro no bolso, (como sempre!). Contudo, Muy Feliz, assim era o meu natal utópico igrejeiro!.


Clica aqui, clique ali…eis que encontrei um canal de um cara “esquesito” vestido com um paletó preto (o outro!), o qual apresentava o meu lindo e maravilhoso Natal como um Monstro!, Ops! (uma vil festa pagã). Naturalmente, fiquei chocado com o horror das palavras ásperas e guturais do youtuber Rubens do canal (Verdade Oculta).


Prepare-se NATAL – A Verdade Oculta por tras do Natal

Entrementes, assistir até o fim aquele vídeo documentário sobre o natal cristão…Seus argumentos confrontavam a minha fé na ideologia do Natal, pois jamais ouvir alguém falar com tanta veemência sobre uma pseuda festa religiosa abertamente na mídia. Enfim!..meus queridos irmãos & irmãs “Foi Assim” que me deparei com um tema que nos traz o caos, conhecido como SISTEMA (secular & religioso ecumênico), o qual possui como gestores a maçonaria. apoiados por falsos líderes religiosos,infelizmente!


Dalí em diante fui DESPERTADO para conhecer de fato como funciona, a MÁQUINA que passa mel em nossas bocas e nos CONTROLA…”MATRIX”,…Sim queridos/a através de sua sutil ideologia secular de poder, a qual nos aprisiona no SISTEMA secular que ai estar imiscuido em suas mil e uma instituições alienígenas, que nos faz de seus escravos e se alimentam de nossa FORÇA de produção. .Entendes!…é fácil entender, basta querer!


Do outro lado interior, fomos feitos prisioneiros de ideologias religiosas, que muitas das vezes só tem nos trazido o MEDO, do verdadeiro PROGRESSO da humanidade a (Paz & Amor). Assim vimos construindo um mundo fora das regras estabelecidas pelo criador da humanidade…Por conseguinte o caos vem sendo instalado continuadamente via nossos dominadores MATRIX, os quais, ACREDITEM! são os representantes do ser obscuro e invejoso, Samael, mas conhecido como capeta. Todavia, existe ainda uma turma “SECRETA” OFICIAL (maçonaria), que possui como o seu deus um tal de G.A.D.U – Para os gregos Apoliom e para os judeus Abadom.


Trago abaixo uma discursão sucinta e bem didática, através do vídeo de uma jovem brasileira, (acadêmica na Inglaterra) a qual, além de bonita!, vem despertando também interesses vários devido seu excelente grau cultural. Segundo a Debora G. Barbosa o mundo possivelmente seja mesmo controlado pelas “Forças Ocultas”…É bom que se diga que esta garota afirma que não possui nenhuma religião…Apesar de muitos acharem uma espiã do Islã?…Bom! vamos ao que nos interessa sobre a MATRIX (nisso temos algo em comum)…Pau na pelegagem da humanidade…MATRIX!!!


Quem É Que Nos Controla e Por Quê?

Posts recentes

Categorias

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s