Um dos maiores engodos da história na América Latina foi a suposta implantação da “República brasileira”, onde pseudos “voluntários da patria” (em sua grande maioria maçons/azuis) tomaram através de um golpe, a extensão ultramaino do reino de Portugal sob a gestão do rei Dom João VI nos idos de 1822…Pasmem! tendo como o primeiro traidor o filho de vossa magestade, Dom Pedro I o (mulherengo e vadio) dizia ás más linguas do imperio!.

Diz-se que naquele período o mundo, principalmente a Europa estava em ebulições várias, muitos reinos viviam se cagando de medo do protótipo da Besta fera do Apocalipse, o assassino frio e calculista, o francês Napoleão Bonaparte. (inclusive, diziam que essa figura excêntrica era bi sexual, enfim,boatos!)…Blá! blá e blá!!!

Na verdade é que esse monstro que subiu da terra botou pra correr de Portugal o rei Dom João VI vindo parar na baia de todos os santos na Bahia…Porém! os branquelos (digo,os nobres portugas de pele branca sensiveis ao sol e calor infernal de Salvador, resolveram mudar posteriromente para o Rio de Janeiro objetivando curtir o frio da região serrana carioca…(que legal!)…estes não eram bestas hein!!!

Para que possamos entender como se deu o barangolê do golpe civil religioso implantado sutilmente naquele periodo sombrio da história do Brasil, no qual a Besta inglesa através de sua frota naval deu apoio aos portugueses em sua fuga para a terra brasilis. Conversa vai, conversa vem!…Os bárbaros anglo/saxões (protestantes) conquistaram a confiança do rei português Dom João VI. Que aliás odiava a maçonaria e todos os movimentos iluministas criados naquele periodo.

Contudo, e sem escolha…TEVE que aceitar à ajuda de seu futuro algoz, que viria a ser em seguida, a velha e conspiradora maçonaria anglo/americana, as quais fizeram dobradinha para tomar as ricas terras do Brasil para si…Assim, o golpe maçônico foi engendrado por essa turma, no qual mataram dois coelhos com uma só cajadada…Expulsaram o rei Dom João VI do Brasil com ameaças de morte, e em seguida lhes aprisionou em seu proprio territorio português. Por outro lado, deu um pé na bunda da igreja católica lhes tirando as tetas financeiras (Prebendas), suas terras e patrimînios, os quais, em sua grande maiora foram doados aos protestantes, amigos & irmãos…ENTENDERAM! (esa é a verdade escondida)…A farra continua meu povo!

Entrementes meus amigos & irmãos, para que o GOLPE REPUBLICANO DE 1822 pudesse ter alcançado exito…a maçonaria anglo/americana educou em suas tramoias de poder CAGUETAS / X 9, tais como José Bonifácio e Rui Barbosa (este último posteriormente) , e os infiltrou dentro da gestão do imperador bêbado e sem futuro…o pau pra nada Dom Pedro I (dizem que esse moço só vivia nos cabarés do baixo meretricio carioca)…deu no que deu,ENTREGUISMOS!!!

BOM! o artigo que trago de Lyndon de Araújo Santos para os nobres internautas só são 18 páginas (Ufa!). Porém é imprecindível que o amigo/a leia com atenção, para que possa entender de uma vez por todos sem fisiologismo religioso e secular, que ESTAMOS É LASCADOS nesse país denominado de “Republica Federativa do Brasil”… Réplica GROTESCA da república americana…

Assim, a besta fera do Apocalipse através de seu SISTEMA (consubstanciado pela maçonaria) vem substituindo a religião católica romana absorvida naquele periodo pelos portugueses, e colocaram os “Protestantes” (evangélicos) no poder objetivando o controle do gado (valeu boi)…Diz-se que esta COMBINAÇÃO estar implicita na bandeira do Brasil com os dizeres: ORDEM (igreja) PROGRESSO (maçonaria)…É fácil entender, basta querer!!!

CONTINUE LENDO O ARTIGO EM PDF… O PROTESTANTISMO NO ADVENTO DA REPÚBLICA NO BRASIL: DISCURSOS, ESTRATÉGIAS E CONFLITOS.

A VERDADE TEM QUE SER DITA, DOA A QUEM DOER!!!

Posts recentes

Categorias