“Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22

Retrospectiva!…Será que AGORA vai!…enfim!!!

Os Sonhos do Ir. Ryba Lima, a serie: (segredos divino do YHWH)

Na semana que antecedeu o velório e enterro simbólico que pedia o (impeachment) da presidenta Dilma 29/10/2015 (deboche). Eu sonhei com um caixão trapézio preto coberto com uma bandeira semelhante a do Brasil. Em princípio era uma bandeira convencional, mas posteriormente foi retirada e colocaram em seu lugar uma outra bandeira negra com símbolos de outra instituição, informo que não gosto de socializar sonhos com estes temas seculares ligados a política, todavia, assistir um vídeo no youtube no qual o pastor Montanaro Bittencourt fala em sua revelação de um caixão com a bandeira de nosso país em cima (morte de um político importante), Então eu achei pertinente socializar o meu sonho (revelação).

Eu me encontrava na rua de uma cidade que representava a nossa nação (Brasília) no lugar, pude ver milhares de pessoas num grande frenesi, as quais estavam nos últimos preparativos de um evento fúnebre, no qual iriam realizar para criticar a líder de nossa nação. (coisas da política!) , inclusive achei normal em uma democracia.

Contudo, aquele evento era muito diferente dos demais os quais vemos no fervor partidário. Havia um tom de ironia e sarcasmos muito diferente de uma manifestação política corriqueira. As pessoas estavam ali muito concentradas na realização daquela manifestação política. Naquele dia, o céu estava nublado e a luz do sol se escondia por trás das nuvens negras ameaçadoras.

Tentei me aproximar daquelas pessoas as quais estavam como se fosse hipnotizadas cumprindo ordens invisíveis. Dirigir a palavra para algumas delas para saber o motivo daquele caixão trapézio, se encontrar ali sem nenhum defunto dentro do mesmo. Elas se voltaram para mim com olhares de recriminações, e me repreenderam furiosamente, como se eu soubesse o que estava ocorrendo naquele evento e me fingia de Zé Mané.

Eu fazia a função de Webjornalista bisbilhoteiro naquela ocasião, por isso as pessoas desconfiavam que eu fosse uma espécie de espia por ali e se calaram. Entretanto, eu continue cobrindo discretamente o evento que já estava em andamento. Ali, pude ver centenas de pessoas vestidas de roupas negras como se estivessem de “Luto” Os homens vestiam paletós e gravatas pretas. As mulheres vestiam belos vestidos negros bordados e possuíam véus sobre suas cabeças. A cena, era de um fantástico quebrantamento, entrementes carregado de deboche e desprezo pela alma encomendada..

Interiormente eu sabia que a defunta em questão seria a presidenta Dilma, contudo, eu estava estupefato por aquela humilhação imposta a represente de nosso país, por conseguinte, fora eleita pelo voto popular legalmente nas urnas. Naquela ocasião, eu não entendia exatamente a conjuntura política social daquele velório, cheio de sarcasmos e deboche realizado por aquelas pessoas…tentei também entender a razão para tanto ódio demonstrado.

Entretanto, não me deixei abater devido aquela rude injustiça na minha concepção, e continuei cobrindo a distância aquele ato de humilhação a uma autoridade pública. Então foi quando eu ouvir centenas de mulheres carpinteiras de véu, chorando copiosamente ao derredor daquele caixão marrom coberto com a bandeira do Brasil. O choro causava comoção a todos irmãos!…era como se fosse tudo de verdade, porém não passava de encenação.

As pessoas começavam a afluir de vários lugares para aquele local de humilhação pública. Dentre estas pessoas, eu pude ver, uma que era o ex-presidente Lula, ali contristado, assistindo o espetáculo de escárnio sem poder fazer nada por aquela pessoa, a qual era humilhada publicamente. Pude ver seu semblante abatido, balançando a cabeça em recriminação aquele ato rude e cruel com uma governante de seu país.

Em seguida, a organização do evento chamou a pessoa responsável para ler o epitáfio da defunta. Foi humilhante aquela cena, pois cada frase anunciada pelo algoz da suposta defunta, havia uivos de satisfações e sorrisos irônicos daquela plateia hostil a alma penada ao vitupério público. Eu me aproximei do caixão para tirar uma foto, mas fui impedido pela turba enfurecida que me afastava de supetão do caixão trapézio com a bandeira do pais em cima..

Naquele interim, houve uma confusão tremenda entre a plateia enfurecida do velório, e ninguém se entendia por uns momentos. Posteriormente, os ânimos arrefeceram-se. e se colocaram em circulo diante daquele caixão ainda coberto com a bandeira do Brasil. Do lado daquele conclave fúnebre, eu vi um caminhão do corpo de bombeiros o qual aguardava o caixão para ser transportado pelas principais avenidas da cidade em direção ao cemitério.

A minha curiosidade aumentava devido todos estarem envolta daquele caixão coberto com a bandeira do Brasil. Então eu tive uma ideia de subir no caminhão de bombeiros, por conseguinte tentar tirar algumas fotos de cima do mesmo. Porém, algumas pessoas tentaram me tirar de cima do caminhão, contudo, ainda puder ver as pessoas tirando um caixão preto, de dentro daquele caixão trapézio coberto com a bandeira do Brasil.

Naquele puxa pra cá, empurra pra lá, pude ver eles “tirando” a bandeira do Brasil de cima do caixão trapézio, e colocando outra bandeira negra com os mesmos símbolos do Brasil. Muitas daquelas pessoas que estavam ali protegendo aquele caixão, ficaram horrorizadas com aquele substituição da bandeira do nosso pais por outra negra, todavia, havia nela os mesmos símbolos e formato, porém todos negros.

Eu pulei do caminhão para tentar ver quem era a pessoa que já se encontrava dentro do caixão trapézio negro. Por conseguinte os organizadores desta vez me deixaram aproximar do caixão trapézio preto, o qual estava coberto com uma bandeira do Brasil também preta. Nos parece que algo no velório tinha dado errado. Pois ao invés do caixão trapézio estar vazio, agora havia uma pessoa morta dentro do mesmo.(que confusão!). As pessoas agora já não choravam de mentirinhas, mas sim o seu pranto era copioso. Pois a pessoa que elas depositaram tanta confiança estava morta dentro daquele caixão.

Pedir aos organizadores do funeral que me deixasse ver o rosto do defunto, desta vez não fizeram objeção, e retiraram a tampa que mostrava o rosto fúnebre da pessoa. Fiquei pasmos amados, ao me deparar na minha frente dentro daquele caixão com o rosto gélido do atual presidente Michel Temer. Naquele interim, eu ouvir alguém anunciar…Pessoal, o nosso líder não morreu, mas sim dorme por um momento e logo mais acordará para cuidar de todos nós, acreditem.

Naquela ocasião os organizadores do funeral se preparavam para colocar aquele caixão trapézio negro, coberto com uma bandeira negra em cima do caminhão do corpo de bombeiros. Eu pude perceber o orgulho daquelas pessoas carregando o seu líder naquele esquife negro. Pois todos ali acreditavam cegamente que ele iria acordar e resolver todos os seus problemas como num passe de mágica assim que acordasse.

Em seguida colocaram o caixão trapézio negro em cima daquele caminhão. Segundo os organizadores do evento o defunto iria acordar, pois o mesmo estava apenas dormindo um sono gostoso. Pasmem irmãos!…diante de nós o caixão começava a ficar iluminado, aquela luz fosca deixava-o transparente, que podíamos ver o corpo imóvel do defunto dentro do mesmo. Ali, Michel Temer dormia profundamente. Contudo, podemos ver impávidos aquele corpo ficar iluminado com a luz fosca do caixão trapézio, especialmente em sua parte superior. Vi um feixe de luz saindo e entrando em suas narinas, em seguida, aquela luz fosca não acendeu suficiente para trazer a luz e foi se dissipando, dissipando até sumir totalmente.

Ficamos estupefatos irmãos, pois pudermos ver o corpo se movendo. Sim “Queridos”, o corpo viveu por um pouco de tempo dentro daquele caixão trapézio negro. Após aquele trágico momento com o corpo imóvel e sem vida, a assembleia ali presente, subtendia que a pessoa representada por (Michel Temer) agora jazia definitivamente moribunda dentro daquele caixão trapézio negro, o qual estava coberto com uma bandeira negra estranha, pela qual queriam que a mesma representasse o nosso paí

ELE MORRERÁ – UM CAIXÃO COM UMA BANDEIRA SERÁ NOTÍCIA NO MUNDO! (ainda em 2016)…

Posts recentes

Categorias