Um movimento vem ganhando consistência espiritual no conhecimento das Escrituras Sagradas. Crentes comuns trazem uma mensagem PODEROSA que faz a todos tremer de pavor diante da santidade do Grande Adonai YHWH (Yauh)….Contudo, a maioria ainda veem esse tipo de pregadores com desdem e sacarmos!.

Tais menagens dos últimos dias vem impactando até mesmo, os mais altos intelectuais cristãos através de seu poder de autenticidade, assim como, pela sinceridade transmitida por pessoas simples semelhantes ao irmão Juarez C. Vital…(um dos tais!) Pois que queridos/a, temos acompanhado seus vídeos no seu canal do Youtube…Certamente já entramos no período da pré-tribulação meus irmãos!.

Como já é sabido por muitos cristãos, no periodo que antecedesse a subida ao poder do COISO RUIM, o capeta Anticristo (um maçom Milenium)…O grande Elohim YHWH (Yauh) faria um “reboliço santo” no meio daqueles que professam direta/inderetamente o seu nome.

Todavia amados/a, para que a sua vontade seja estabelecida na terra, ELE através do seu Kadosh, e a pedido do nosso salvador Yaushua, o verdadeiro messias, tem levantado uma geração com cara e barba de leão literalmente,Ops!. objetivando tão somente socializar a sua palavra no original doa, a quem doer!.

Ao nos depararmos com a nova visão espiritual de mais uma TESTEMUNHA de Yaushua/Jesus), o qual foi evangelista das Assembléias de Deus, nos faz acreditar que o tempo do fim URGE! (diz o pregador). O contexto de mundo cristão do amado irmão Juarez C. Vital mudou da água para o vinho após REVELAÇÕES VÁRIAS, recebidas por sua humilde pessoa do grande Elohim YHWH (Yauh)…segundo ele mesmo afirma!.

Confesso que em princípio, fiquei atônito amigos & irmãos/a, principalmente com a sua juba (digo, com a sua imagem exótica desigrejada!,Ops!), porém original (tem gosto para tudo nesse mundo hein!…Eu mesmo uso bigode, barbicha e cabelos crescidos) doravante vale tudo irmãos, aproveitem!.

Pois o mais importante! (não é ser importante, mas sim, dá importância, as “coisas” sem importância, dizia o finado maluco!)… e por fim queridos/a, o mais IMPORTANTE mesmo é levarmos as nossas vestes no sangue do cordeiro através das Escrituras Sagradas, (chega do estereotipo religioso engomadinho de gravata). EU QUERO É O YHWH (Yauh)!!!

Já vou logo avisando para os cristãos tradicionais e teólogos em geral, que as interpretações bíblicas do irmão Juarez C. Vital são ao reverso do convencional/institucional. Eu mesmo estou tentando entender algumas afirmações ditas por ele sobre o céu, reino etc. Entretanto e por conseguinte, a maioria de suas revelações são compatíveis com as Escrituras Sagradas (em nível de profecia Apocalípticas)…

O irmão Juarez também afirma em um de seus vídeos que o grande Elohim YHWH (Yauh) é a LUZ INFINITA, e nisso estamos de acordo, Ademais, ele também detona os títulos existentes dados pela instituição religiosa ao eterno, assim como ao seu filho salvador da humanidade Yaushua/Jesus o messias. Certamente seu espirito reconhece que o Altíssimo é UM….Portanto, devemos ouvi-lo e reter o que estiver de acordo com as Escrituras Sagradas no seu original, ENTENDES!.

Confira vídeo e canal…

Irmão Juarez C. Vital, o sábio simples e original, explica a sua missão e terminologias bíblicas…

Posts recentes

Categorias

Anúncios