O ex-ativista (front de 30 anos), agora metido a Web evangelista se fazendo conhecer por irmão Ryba (eu, claro!)…Pergunta: e isso pode irmão?…claro que sim, pois o evangelho é de propriedade da igreja espiritual, e não pode ser franquia da instituição religiosa (Diz o próprio Pe. Almeida tradutor da bíblia).


Eu explico o porque destes resumos semanal a seguir…


Diáriamante tenho recebido do grande Elohim Yah/YHWH instruções para socializar no meu perfil do facebook o seu conteúdo disponibilizados na Web, através de Sites, Blogs e canais do Youtube, os quais, muitas das vezes não chegam de forma espontâneas para a sua igreja remanesente (bem explicadinhos). bem como para os homens “profanos” de bôa vontade na terra.


Estes conteúdos são inspirações divinas sobre, doutrinas, liturgias,atualidades várias de interesses de todos, bem como de sua igreja remanescente, que é o objeto de cuidados dos anjos, assim como do seu Kadosh que já atua na terra, objetivando separar o joio do meio do trigo. Contudo, para isso acontecer será necessários que os cristãos sem cor institucionais, tenham acessos ás informações pertinentes para a sua libertação da MATRIX.

SEM SEGREDOS…


O que venho fazendo é tão simples igreja!… como tirar barras de chocolates das mãos de crianças inocentes e deixá-las chorando!…Assim! tenho cumprido esta doce & dura missão de TIRAR as mentiras do meio da congregação socializando a verdade, e nada mais que a verdade!…

Certamente,o velho irmão Ryba possa estar incomodando os falsos líderes religiosos, assim como seus aliciadores das sociedades secretas, os quais possuem como deus o G.A.D.U. Possivelmente esta turma estar louca para me destruir das redes sociais…A guerra começou na Web!

EIS QUE O MACHADO DO SENHOR ESTAR POSTO SOBRE ÁS ÁRVORES DANINHAS QUE NÃO DÃO FRUTOS…ÁS QUAIS SERÃO CORTADAS E COLOCADAS NA FOGUEIRA SANTA DA TRANSPARÊNCIA RELIGIOSA…ACABOU CAMBADAS DE ALIENADORES DO POVO E DA IGREJA…

CONFIRA QUASE TUDO SOBRE OS TEMPLÁRIOS E SUA MODERNA MAÇONARIA ESPECULATIVA ALICIADORES DOS CRISTÃOS…

Posts recentes

Categorias