Dizem por ai que o mês de agosto e “Gosto e/ou Desgosto” façam ás suas conclusões!!!..

Venho repercutir por aqui um post de mais um sonho que socializei no dia 15/08 no perfil do meu facebook – https://www.facebook.com/rybagoncalves – (isso é a modernidade irmãos/a…fazer o que, hein!) . Sim, desta vez trago mais alguns detalhes da minha visão sobre o cavaleiro da morte do apocalipse, o qual estava montado em seu cavalo baio e/ou amarelo (como queiram a cor da morte fatal). Tal  limpeza eliminará nada mais, e nada menos que ¼ (um quarto da população da terra, eita  lasqueira!.

No texto da visão acrescentarei mais alguns detalhes os quais não apareceram no post do facebook devido eu tentar fazer uma descrição sucinta, objetivando não esquecer detalhes fundamentais desse sonho, que na minha concepção é muito pertinente para o atual  momento na terra, onde já estar se desenrolando a abertura & desenvolvimento do 4º Selo do Apocalipse (referente ao cavalo amarelo e/ou baio, a cor da morte!.

Para corroborar com o nosso entendimento trago também alguns vídeos sobre o tema elencado do 4º Selo do Apocalipse e o cavaleiro mortal, montado em seu cavalo baio e/ou amarelo (lembrei da música do Alceu Valença “Anunciação”…refrão:  Tu vens, tu vens,Eu já escuto os teus sinais, lembram..

Eu, irmão Ryba o vosso serviçal da Web (a voz rouca solitária na Amazônia legal) venho socializar mais um de meus sonhos da noite.

Sonhei que estava numa cidade, possivelmente em Araguaína-TO (claro!, eu moro nas coordenadas do Km 144 da BR 153…

Estava eu olhando para o céu num dia lindo e “quente” do verão do Cerrado tocantinense…ali, fui introduzido para assistir uma cena ao vivo em minha visão.

Do lado do nascente do sol observei uma nuvem acinzentada/escurecida vindo em minha direção…aquela coisa descomunal acima de mim,  era também como se fosse de um imenso exercito de espíritos ávidos por guerra e sede de sangue humanos…Por conseguinte, aquela nuvem ameaçadora era como se fosse milhões de cavaleiros na preparação para uma grande batalha (semelhantes aqueles filmes épicos)  Certamente, a qual se abaterá sobre a terra nesta geração…

A sua frente pude percebi um cavalheiro montado em um “cavalo baio e/ou amarelo” a cor da morte!). a sua fisionomia fria e calculista me causava calafrios na espinhela (como diz o matuto do Brejão!)…Seu rosto estava ofuscado por uma espécie de nevoa cinza e viva. Contudo, eu podia perceber o seu olhar de fúria sobre mim. Entrementes ele não possuía nenhum poder de me ferir, se não lhe fosse permitido para isso.. O “coisa” era apavorante amados/a…eu hein! fiquei calado diante daquela besta e não dei um pio sequer…e olhe que eu propalo por ai que já venci o medo!…Te desconjuro capeta, sai!!!

Desta vez, eu estava sendo auxiliado por uma espécie de “Força especial espiritual invisível”, a qual ia me confabulando sobre a visão sombria daquele ser horripilante diante de mim. Em seguida, aquela besta “misteriosa” desce a baixa terra e começa a cavalgar pelo mundo como se tivesse fazendo a revista do campo de batalha final.  Num dado momento aquele ser sombrio que me causava calafrios (que coisa hein!) parou há certa distancia de mim…O espirito especial que estava dentro de mim me dizia que a sua aproximação poderia até me matar (de tão ruim que aquela besta era, Jeeesus!)…o bicho era pior do que o bruxo e maçom Aleister Crowley.

Nisso, ao olhar aquela visão como se fosse um filme de terror…vi acima daquela espécie de nuvem/exercito pronto para a guerra se borrando de medo,(o que se sucede?, pensei!) Pois acima de nós uma espécie de portal no céu fora aberto.  Acreditem se quiser queridos/a , até o infitético valentão montado naquele “cavalo baio e/ou amarelo) que estava diante de mim, se curvou ao ser que saíra daquele imenso portal celestial nas nuvens (é como diria a irmã Maria do povoado “toca-tapa” …era só glórias saindo do céu, aleluias!).

Em seguida vi saindo uma luz brilhante daquele portal que chegava a doer os meus olhos de tanto brilho e fulgor!. Nesse ínterim, fez -se silencio no universo ao contemplarmos aquela luz descendo a esta baixa terra. Ao chegar em nosso plano terreno, o ser iluminado fora se transformado em um corpo humano rodeado de luz cintilante.

 Tentei contemplar o seu rosto, porém o brilho que emanava Dele, era tão intenso que não me deixava criar uma imagem mental de si…Contudo, pude contemplar os seus cabelos como dos humanos, os quais eram abaixo dos seus ombros com tons castanhos escuros brilhantes encaracolados (semelhantes aos lindos cabelos daquela atriz ex-BBB da Globo Grazi Massafera (é como se fosse, entendes!).

Para o meu espanto, o ser glorioso se pôs em frente do cavalheiro do “cavalo baio e/ou amarelo” (a cor é o que menos interessa doravante queridos/a, a coisa vai ficar é preta!).O cabra da peste & da morte se prostra em reverencia ao ser de Luz em sua frente…DETALHES: ( naquele ínterim do sonho, vi surgir descendo do céu uma espécie de vestidura de guerreiro, semelhante as vestiduras do exercito do império romano…Aquela espécie de vestidura veio sobre o cavaleiro e lhes deixou pronto para a batalha final contra a humanidade)…

Em seguida, o cavaleiro do 4º Selo do Apocalipse, aguardou a voz  PODEROSA de comando para atacaaar!!! Sem piedade  os humanos na terra. Vi aquela espécie de “besta fera” feliz e ávida por sangue de PROFANOS E CRISTÃOS DESMANTELADOS. O espirito especial que estava dentro de mim me instruía sobre os futuros acontecimentos no mundo. Por conseguinte, me fazia entender que aquela espécie de besta fera do Apocalipse (certamente) fora criada para aquele fim específico que iria se desenvolver doravante na terra.

Ali estupefato, (naturalmente!) vi o Ser de Luz Glorioso passando instruções ao cavalheiro do “cavalo baio e/ou amarelo) O bicho ruim calado estava! (silencio mortal!), e só ouvia as ordens do ataque final sobre os humanos TRAQUINOS na terra. Por alguns momentos eu pude vê as vestes gloriosas, e a fisionomia do rosto cheio de luz do ser comandante instrutor…Noutros instantes, eu também via a satisfação daquela COISA  da peste montada em seu “cavalo baio e/ou amarelo”  pronto pra degolar e beber o sangue de pseudos crentes metidos a religiosos institucionais e (santos do pau oco)…Misericórdia Yeshua/Jesus!!!…A matança será bestial…(ainda bem que virei cristão desigrejado, glórias a Deus!.

Naquela ocasião fatal foi lhes dada a ordem para atacar os seres humanos rebarbados e custosos da terra…(começando pelos maçons, pastores ,padres, políticos corruptos e demais líderes religiosos enrabichados com a MATRIX. Por alguns momentos me fora permitido contemplar um pouco daquela matança (acho que foi de proposito irmãos/a, Ops!) bem como contemplar o caos e a destruição sanguinária, a qual fora deixada por aquele cavalheiro do “cavalo baio e/ou amarelo” (a cor da morte)  e sua corriola do exercito infernal…

Com certeza irmãos/a, acho que a turma sem Cristo estão é lascados doravante!… …Fiquem espertos crentes!  Pois a chapa vai esquentar no mundo e na igreja…Te preparas!  E não te arrependas da LEI das Sagradas Escrituras…ACABOU!!!…O SHOW TEM QUE PARAR!!!

VÍDEO BEM SUCINTO SOBRE O TEMA, CONTUDO, MUIITO LEGAL…

PARA QUEM GOSTA DE ALGO COM MAIS CONTEÚDO…É PRA DESALIENAR IGREJA…

Posts recentes

Categorias