Todos os encaminhamentos já foram feitos para implantação de uma Nova Religião, sob a égide da Nova Ordem Mundial em conluio com a igreja católica, o Islã, bem como, com os protestantes do alto clero e baixo clero! (pentecostais) Essa turma, apresentarão ao mundo no inicio do desgoverno do Anticristo na terra a sua solução final.(CAOS RELIGIOSO!) Diz-se, que para se obter o controle do  gado (digo, do povo) o melhor meio é através da religião criando uma pseuda paz e segurança para toda humanidade. Com isso, o vosso deuseco G.A.D.U (Abadom/Azazel) conseguirá através de suas marionetes institucionais controlar os profanos e profanados cristãos.

Iremos mais uma vez repercutir um post relacionado a religião da Nova Ordem Mundial, o qual se encontra de forma integral no meu outro blog do Blogger. (ARQUIVO) Porém, e por se tratar de informações relevantes para a amada igreja remanescente de nosso Senhor Yeshua/Jesus Cristo, ocasionalmente reproduziremos nossas antigas postagens aqui nesse novo blog do WordPress….É PRA DESALIENAR IGREJA…

A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL VEM AI…

Um Passo Sinistro Rumo a um Governo e a uma Religião Mundial

Os observadores do Vaticano sabem há algum tempo que Roma está trabalhando para expandir substancialmente seu controle sobre os eventos mundiais e estabelecer um domínio global, seja de forma irrestrita, ou em parceria com outras forças que participam no jogo do poder intercontinental. Até agora, seus objetivos e ambições foram estruturados em termos vagos e linguagem típica do Vaticano. Entretanto, para o católico romano mediano, a filosofia social e política do Vaticano parece ser simplesmente uma mistura curiosa de aspirações benevolentes e uma teologia não bem definida, sem implicações tangíveis para o mundo real. Em grande parte ele não vê sua igreja como uma grande participante no jogo de poder global, ou uma ameaça potencial para a democracia e para as liberdades. Afinal, quem pode questionar as constantes referências à necessidade de promover o “bem comum” e um mundo melhor para todos?

Muitos livros excelentes lidam com as verdadeiras ambições globais da Igreja Católica Romana e, mais especificamente, a elite poderosa que a está usando para seus próprios propósitos. Alguns desses autores também destacam os princípios patentemente marxistas que fundamentam sua agenda sócio-econômica. Por exemplo, Ecclesiastical Megalomania (Megalomania Eclesiástica, 1999), de John Robbins, é leitura essencial para qualquer católico romano que esteja verdadeiramente preocupado com a direção perturbadora que sua igreja está seguindo.

O Pano de Fundo para o Domínio Mundial

Há muito tempo que a Igreja Católica Romana reivindica o direito de governar o mundo. Por exemplo, já em 1493, o papa Alexandre VI decretou que o mundo deveria ser dividido em duas zonas, uma dominada pela Espanha e a outra por Portugal. Milhões de pessoas inocentes foram mortas ou escravizadas logo após esse decreto. Por meio das tortuosas e enganosas maquinações da Ordem dos Jesuítas, a Igreja Católica Romana envolveu-se em intrigas de incontáveis formas para desestabilizar os países soberanos e derrubar governos legítimos. Os jesuítas organizaram a Contra-Reforma, com o objetivo de destruir todos os vestígios do Cristianismo bíblico verdadeiro na Europa. Isto levou à Guerra dos Trinta Anos, em que a Alemanha foi devastada e milhões de civis inocentes foram mortos com grande selvageria e crueldade….CONTINUE LENDO ARTIGO…

DISCUSSÃO SOBRE A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL…

(LIVE) Nova Ordem Mundial / Religião / Grande Apostasia (Part. Rubens Sodré e Holywer)

Posts recentes

Categorias

Anúncios