Por irmão Ryba, o vosso serviçal na Web…

Enquanto pseudos “Levitas” que promovem os shows gospel evangélicos…acreditem se quiser, agora até os “movimentos dos carismas católicos exaltam e adoram os “anjos” (segundo eles, apenas os anjos bíblicos ainda de pé, Ops!)…Enquanto isso, a  besta fera do Apocalipse (Lúcifer/projeto CERN) trabalha ocultamente para abrir o portal dos “quintos do inferno” para trazer a tona à superfície da terra, os 200 anjos caídos que se passaram por deuses antes do dilúvio e coabitaram com a mulherada linda e maravilhosas (só filé!) criadas pelo grande Elohim Yah/YHWH.

ANJOS CAÍDOS E EM PÉ…

Diz-se, que até aquele período antediluviano a raça adâmica possuía apenas o mesmo genes sem nenhuma modificação exterior, e pelo qual pudesse mudar drasticamente a aparência da raça humana criada por uma única origem divina. Pois que, subtende-se que o homem sendo criado do barro “semente original”, naturalmente não poderia haver entre os tais galeguinhos e galeguinhas dos olhos azuis, certamente?.

Contudo, naquele período sombrio na terra, havia um homem no qual  ganhou as graças do grande Adonai conhecido como Enoque. Esse homem de Deus, aleluias! desde sempre foi reconhecido pelas religiões semita, bem como mais tarde pelos seus contraditórios religiosos do Islã como um atalaia das Escrituras Sagradas (…) Todavia, a nova religião criada pelo império romano denominada de “Igreja Católica Apostólica Romana” (325) D.C.) deixou os escritos desse espécie de “profeta estelar de Deus” fora do cânon da Vulgata Latina.

Como se não bastasse tamanha falta de vergonha e covardia cristã, o novo grupo que se rebelou contra a igreja católica romana (protestantes)  não se fez de rogado, e também deixou os conhecidos e respeitados escritos de Enoque tais como; astronômicos, de agronomia, e espirituais no baú do esquecimento institucional até anos atrás, quando finalmente, uns filhos de Deus (da igreja remanescente) começaram a traduzi-los e socializa-los para a galera geral…(digo, para os amados/a irmãos de nosso Senhor Yeshua/Jesus, o verdadeiro Messias de Israel (pois qualquer outro que aparecer por aqui é falso).Subtende-se o falso messias dos cristãos gospel contemporâneas tupiniquins, sim!… são vocês mesmos!.

Tem! Anjo voando nesse lugar (glórias! a deus!), .inclusive até no altar…afirmam os religiosos da atual igreja cristã. Entretanto as Escrituras: Sagradas nos advertem… “Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.” Gálatas 1:8…Não é isso que temos visto dentro do “Sistema Religioso”???…é um caso para se pensar querida igreja.

Trouxemos esse tema bastante controverso sobre o mundo espiritual relacionado aos anjos “caídos e de pé”, para que possamos começar a entender definitivamente que o “Sistema Religioso” que ai estar, vem passando MEL na boca dos crentes e dos católicos praticantes, os quais, acredito eu!  aguardam sinceramente o Reino de Deus a ser implantado na terra com capital internacional (espiritual) em Jerusalém..

Segundo as nossas fontes consultadas sobre o tema dos anjos caídos, essa turma pervertida também eram seres espirituais criados pelo grande Elohim Yah/YHWH, os quais possuíam, e ainda possuem a capacidade multiformes de se relacionar com o universo físico e invisível….Pasmem! chegando ao ponto de se transformarem em 200 Ricardões humanos com o fito de atrair as coitadas das “santas” mulheres adâmicas (Jeeesus!…fortalece as tuas filhas na atual igreja!.)…agora os figurões andam no meio do rebanho das ovelhas com sapatinhos de veludos!

 Diz-se que elas (“as inocentes”!) não suportaram a fatal atração dos bofes celestes (digo, homens charmosos como eu,!) e “ainda por cima” Ops! louros de olhos azuis…e não deu outra…acabou em Tchaca Tchaca na Butchaca, e finalmente,  nasceram posteriormente os galegões que se passaram por deuses no passado (Tipo Thor e etc.) principalmente na região da Europa e da Ásia menor. (Pois é, doravante meus amigos & irmãos, foi introduzido o chamado sangue azul dos deuses e/ou raça Ariana. ”falsa semente”, lembram? (quiçá, você possa ser um descendente dos tais!…Faça o teste cristão então!)…Todos juntos e misturados no templo…eita lasqueira cristã!

As vezes é preciso darmos uma pincelada cômica para tentar falar verdades omitidas pela  igreja cristã…Muitas das vezes a instituição cristã prefere ver um anjo caído travestido de líder religioso em cima de seus púlpitos,  à encarar a realidade contemporânea a qual fora estabelecida até mesmo por sociedades secretas tais como a Maçonaria Especulativa, a qual COMPROVADAMENTE adora sutilmente o Anjo Caído Abadom/Apolion…se preferi um nome mais “decente” para não constrange-los  (úi,úi,úi! magoados!) chame-o de Coiso Ruim , o popular G.A.D.U deus das forças maçônicas.

O deus DESTE SÉCULO…

A instituição religiosa vem levando o gado e os bodes alienados (valeu boi, valeu bodes!) para o matadouro da ignorância espiritual. O evangelho ora ensinado nas igrejas cristãs vem salpicados das abominações de Babilônia, bem como da dissimulação, da corrupção, do dolo, da falta de amparo aos órfãos e as viúvas, tal qual estar estabelecido na Bíblia Sagrada. Contudo, enquanto o verdadeiro Messias morreu por uma igreja espiritual. O sistema religioso vigente propõem viver na terra em uma “Grande Família” em conluio com o mundo, Pasmem! tendo como seu deuseco, um tal de “soberano” o anjo Caído Abadom/Apolion….o popular G.A.D.U que submete os homens, principalmente os cristãos, como seus cachorrinhos que comem migalhas diariamente embaixo de sua mesa…SE A CARAPUÇA SERVIR, FAÇA BOM USO…

É PRA DESALIENAR IGREJA….

ESTUDO SOBRE OS ANJOS CAÍDOS…ACABOU…

TE DESCONJURO SATANÁS…O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!

Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22

Posts recentes

Categorias