Por irmão Ryba

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito no Brasil sem apresentar nenhum programa de governo para a nação,. Contudo, pelos seus apontamentos e muitos dos quais, inclusive, instruído por gurus tais como Olavo de Carvalho e Steve Bannon, deixa transparecer que a proposta para o controle do país é usar a igreja cristã (católicos e evangélicos) como massas de manobras para viabilizar seus fins bestiais através de um governo sutil teocrático, e sob a égide de um evangelho consubstanciado pela proposta do “Cristofascismo”.

Trouxemos esse tema sobre a nossa identidade brasileira (Laica) a qual encontra-se em perigo de possíveis mudanças de valores culturais já em andamento, através da formatação de um plano diabólico construído pelos pseudos gurus de Bolsonaro. Suspeita-se portanto; que através de um governo mínimo (privativista),o qual foi articulado desde as eleições passadas pelos Illuminatis senhores da: “Nova Ordem Mundial) objetivam possuir o controle total da nação, bem como da alma do povo através do uso sutil também da religião.

Para que tudo isso fosse possível acontecer, a MATRIX coptou um soldado raso (expulso do quartel, Ops!) o rebarbado e intriqueiro! Jair Bolsonaro (esse é custoso mesmo hein!) e o fizera de sua “marionete” objetivando usá-lo em nome de Deus, quiçá do padim Cilço Romão Batista (cabra da peste!). Certamente, meus amigos & irmãos, o plano fatal para dominar os cristãos no Brasil estar colocado em pratica…e  sendo realizado a risca pelo falso messias dos evangélicos e dos católicos alienados, conhecido carinhosamente como o BOZO!.(glup!).

Pasmem! os senhores!…Se um anticristo propalado na bíblia já andava nos causando terror em sua possível aparição nesta geração. Agora imagine três anticristos representando as suas religiões pela ordem: Anticristo judeu (?), anticristo cristão(?), Anticristo do Islã (Madhi)…com certeza em breve!, teremos mais um confronto final da guerra dos anticristos proporcionado pelos bolsonistas!

Pois que, de acordo com o historiador do IMUB  Loryel Rocha, o presidente Jair Bolsonaro do PSL não sabe com que espécie de “diabos” estar se metendo desta vez apoiando Israel (que coiso hein!). Pergunto então; será que o capiroto do G.A.D.U. (maçônico) perdeu a “força” e o Bolsonaro necessita de um poder superior advindo do próprio capeta anticristo, o original da MATRIX..é um caso para se pensar caros eleitores….Desconfio portanto que a besta vai pegar!.

Bom! mas para não ficar apenas em minhas palavras, aleluias!…deixemos que o próprio Loryel Rocha nos socialize em áudio esse tema muito pertinente: “Jair Bolsonaro, um governo Anti-cristão”…

Detalhes: confesso que estava pensando em outro tema para lhes apresentar nesta quarta, entrementes o Kadosh me convenceu a trazer esse post fora do trivial apimentado da políticagem religiosa…

Posts recentes

Categorias

Anúncios