Autor: Alan Yusko.(Espada do Espirito)

Neste artigo veremos a Torre de Babel e o acelerador de partículas do CERN (Conselho Europeu para a Pesquisa Nuclear). Nos dias da Torre de Babel, houve uma tentativa de abrir uma porta para o mundo espiritual. Hoje, o CERN é outra tentativa de fazer a mesma coisa. Os métodos usados são diferentes, porém o objetivo é o mesmo: abrir uma porta de passagem para outro mundo, ou dimensão, em que muitas criaturas perversas e demoníacas habitam. Um objetivo secundário é ser capaz de fazer um ataque contra Deus. Acho triste dizer que pessoas perversas conseguirão abrir a tampa do poço do abismo em que os demônios habitam. Entretanto, elas não terão a permissão de fazer isso hoje. Há um tempo indicado que chegará no futuro e a tampa do poço do abismo será aberta. O tempo indicado é o toque da quinta trombeta, durante os julgamentos da ira de Deus.

Aqui está o que foi dito por Sergio B., o diretor do CERN. Ele disse que o acelerador poderia abrir uma porta de passagem para outra dimensão. E, por essa porta poderá vir alguma coisa, ou poderemos enviar alguma coisa.

O fato que o CERN pode abrir uma porta de passagem para outra dimensão é algo que é conhecido e esperado. Isto pode estar encoberto por algumas palavras do jargão científico, mas é sabido que o CERN poderia levar à abertura de uma porta para outra dimensão. Esses “alunos brilhantes” não sabem o que há no outro lado. Mas, mesmo assim, eles querem abrir a porta. É o tipo de mentalidade “vamos experimentar e ver o que acontece”. É isto, ou Satanás lhes prometeu grandes bênçãos demoníacas quando eles conseguirem abrir a porta para o poço do abismo.

Apesar de todo o jargão científico ininteligível usado pelo CERN, o objetivo é simplesmente abrir uma porta de passagem para outra dimensão, ou mundo espiritual, usando feitiçaria científica. As pessoas precisam saber que existem seres demoníacos no outro lado da porta de passagem. Essas criaturas malignas estão prontas e aguardando para vir e trazer destruição e terror ao mundo. Verdadeiramente, o dia delas chegará e uma grande malignidade será liberada sobre a Terra. Outro objetivo em abrir a porta para o poço do abismo é uma tola tentativa de atacar Deus. É um objetivo estúpido, mas isso é o que os inimigos de Deus querem experimentar fazer. CONTINUE LENDO… https://www.espada.eti.br/cern.asp

OBS: VALE A PENA LER ESSE “MEGA” ARTIGO! (faça um exforço, não se arrependas da LEI!!!)

VISÃO PANORÂMICA SOBRE  O PROJETO CERN

É PRA DESALIENAR IGREJA…CAIA FORA DA MATRIX E SALVE A SUA ALMA JÁ….

Posts recentes

Categorias