Rabino proeminente declara que o aparecimento do Messias judaico está tão próximo, que os judeus de todo o mundo precisam se mudar para Israel!

O retorno dos judeus à terra de Israel começou a ocorrer de forma bem tímida, porém contínua, a partir dos anos finais do século 19.

Após a Declaração de Balfour, emitida pelo governo da Grã-Bretanha, em 1917, o número aumentou e se tornou um fluxo constante à medida que os judeus começaram a entender que a Europa estava se tornando um lugar muito perigoso para os descedentes da Casa de Davi.

Depois que o Holocausto chegou ao conhecimento público, a indignação foi tão grande, que a recém-criada Organização das Nações Unidas aprovou a criação do Estado de Israel no meio das nações existentes. Exatamente como as Escrituras previram, Israel nasceu em um único dia, em 14 de maio de 1948.

O moderno Israel sempre contou um um grande fluxo de entrada de judeus, que retornavam para a Terra Prometida.

Mas, Deus disse que um dos sinais que o fim dos tempos estaria próximo seria quando Ele enviasse Seu Santo Espírito por todo o mundo, chamando os judeus para voltarem para seu lar nacional! Leia artigo completo aqui:

Conforme o irmão Marcos Paulo Góes,(canal youtube) o coiso ruim (digo,o anticristo é um tal de Jared genro do Trump!)…Tinha que ser um gringo hein!…Assim não dá!…estes caras estão em todas!

Posts recentes

Categorias