Uma Incrível Profecia do Fim dos Tempos Está se Cumprindo em Israel!

Rabino proeminente declara que o aparecimento do Messias judaico está tão próximo, que os judeus de todo o mundo precisam se mudar para Israel!

O retorno dos judeus à terra de Israel começou a ocorrer de forma bem tímida, porém contínua, a partir dos anos finais do século 19.

Após a Declaração de Balfour, emitida pelo governo da Grã-Bretanha, em 1917, o número aumentou e se tornou um fluxo constante à medida que os judeus começaram a entender que a Europa estava se tornando um lugar muito perigoso para os descedentes da Casa de Davi.

Depois que o Holocausto chegou ao conhecimento público, a indignação foi tão grande, que a recém-criada Organização das Nações Unidas aprovou a criação do Estado de Israel no meio das nações existentes. Exatamente como as Escrituras previram, Israel nasceu em um único dia, em 14 de maio de 1948.

O moderno Israel sempre contou um um grande fluxo de entrada de judeus, que retornavam para a Terra Prometida.

Mas, Deus disse que um dos sinais que o fim dos tempos estaria próximo seria quando Ele enviasse Seu Santo Espírito por todo o mundo, chamando os judeus para voltarem para seu lar nacional! Leia artigo completo aqui:

Conforme o irmão Marcos Paulo Góes,(canal youtube) o coiso ruim (digo,o anticristo é um tal de Jared genro do Trump!)…Tinha que ser um gringo hein!…Assim não dá!…estes caras estão em todas!

Posts recentes

Categorias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s