Irmão Ryba – Araguaína, constante desde 2013…

Por várias vezes eu sonhei que estava no mesmo aeroporto, cuja localização exata é desconhecida para mim, e isso me deixa intrigado com essa visão. Na ocasião sempre estou no aguardo de uma grande aeronave  que vai decolar, e nesse interim eu tenho que me apressar para não perder o último voo. Ali posso contemplar as pessoas muito apreensivas, pois todas são cientes que um fenômeno celestial estará prestes a acontecer naqueles dias na terra. por conseguinte, não imaginavam o impacto do fenômeno sobre o mundo, doravante.

Aeroporto de Denver/EUA – Ilustração aproximada…

Ao adentrar na grande aeronave, posso perceber que me encontro em seguida no interior de uma pequena nave com dois seres divinos (mistério!) Um pilotando a mesma, e o outro me servindo de consultor celeste. E isso sempre me deixa confuso. Estes meus dois guias divinos me transportam acima do nosso sistema solar, objetivando me socializar acontecimentos relacionados com os astros do nosso Universo. Os seres que me servem de guia, me dizem que estão me transportando pelo espaço e via láctea com o fito de me mostrar o que acontecerá com o universo brevemente…viagem astral !?!

De cima do infinito desconhecido posso ver o nosso “Sistema Solar” azul celeste.  Numa destas ocasiões, o nosso mundo começa a mudar a sua tonalidade; as vezes aparece esverdeado, noutros momentos, amarelado e alaranjado, assim como tomando forma de um marrom bem vivo com tons  vermelho. Esse colorido jamais vi na terra ao contemplar o nosso universo. assim como o  por do sol e/ou amanhecer.  Nisso eu interpelo um dos meus guias celestes sobre o universo multicor diante nós Ele olha para mim com muita compreensão, bem como se lamentam por todos os seres humanos, e me diz secamente. -..isso é o prenúncio do fim do mundo como vós tendes ouvido falar que iria acontecer na terra desde o princípio.

Eu fico pasmo com aquelas respostas ríspida dos meus guias celestes. A minha alma se aflige dentro de mim, por entender que não irei sentir nunca mais a realidade do nosso mundo, tal qual conhecemos atualmente (a sensação! é como se eu tivesse que optar doravante pelo mundo de ilusões secular e religiosas atuais), à adentrar em um novo “Sistema Celestial” e conhecer doravante os segredos universais que se originam de cima do Monte Sião (morada eterna do grande Elohim, o eterno, bem como de seus anjos).

No diálogo que sempre tenho com meus dois guias sobre o nosso sistema Solar e seus habitantes, Sou convencido por eles que este mundo estar em total desordem, e que o mesmo, precisa de uma renovação total para o equilíbrio da criação divina no reino celestial do grande Elohim, o eterno. Em seguida vejo estrelas apagando-se no céu como se tivesse dedos invisíveis tocando seus interruptores celestiais. Observo que os astros celestes se desfazem em sequencia devido serem desconectados da luz das estrelas que estão acima de nós.

Vejo planetas desgovernados fora de suas rotas chocando-se violentamente entre si, e em seguida precipitando-se no abismo abaixo de nós, Tenho entendimento que é o caos total acontecendo diante dos meus olhos. Meus dois guias celestes me levam a uma distancia a qual eu posso contemplar os astros em decomposição, Meus dois guias celestes objetivam me fazer  sentir a sensação real daquele colossal acontecimento universal. Fico pávido ao presenciar o caos diante dos meus olhos espirituais.

Todavia, na medida que as estrelas vão se apagando no Universo infinito, o céu acima de nós emite uma espécie de luz infinda proveniente do Monte Sião.(como se desfizesse as trevas do infinito e reinando em diante só a luz!, aleluias!). Naquela ocasião vejo o céu sem nenhum astro e/ou estrelas brilhantes, é como se alguém tivesse passado uma borracha no universo estrelado e apagado tudo. Posteriormente surge diante de mim uma imensa e brilhante luz vinda de cima do Monte Sião. Eu fico atordoado com aquela visão tremenda e maravilhosa do reino celestial de Elohim (Deus).

Na mesma ocasião vejo aparecer em sequencia naquele espaço vazio de luz, vários novos astros brilhantes!, dentre os tais, estar a nova terra toda transformada e cheia de glórias!. Estes astros agora se mostram mais leves e flutuam ao redor do Monte Sião, de onde se origina aquela fonte de luz sem necessidade de nenhum sol. Naquela altura dos acontecimentos universais, eu não me lembrava mais da terra e do nosso velho universo denso, onde o caos e o pecado havia prevalecido por um pouco de tempo, em relação a eternidade de felicidade ali presente no Monte Sião.

Meus dois guias celestes me levam para fazer uma viagem panorâmica sobre a nova terra, a qual será a morada eterna do homem com o seu criador Yah/YHWH, o grande Elohim, o eterno. Posso ver a nova terra no seu desabrochar para a eternidade de paz e segurança. Diante de mim se estende infindas planícies a perder de vista!. A sensação aproximada é de um belo sonho vivido em um lindo jardim de paz!. Ali, estávamos ladeados pelo novo homem transformado pela luz divina, assim como, vejo outras espécies de pássaros, animais e nações dos filhos de Deus com suas áureas de luz, os quais são semelhantes aos terráqueos, porém, infinitamente dóceis e amigáveis.

Nessa nova terra não havia mares, mas sim, uma imensa planície cortadas por vales floridos, com pequenas ondulações de estepes perfumadas em meio a uma brisa melodiosa! Era como se alguém tivesse aplainado todas as montanhas e secado o mar de proposito, bem como plantado um imenso jardim na terra para ser o novo lar do homem com o seu Deus. Certamente a terra será transformada num imenso jardim do grande Elohim, Yavé.  Vi também a distancia uma imensa cidade que reluzia sobre a nova terra gloriosa!. A sua luz ofuscaria a mais bela cidade terrena dos humanos. Da cidade, saia um grande rio que regava as plantações em todas as direções naquela vasta planície e vales infindos. Uma linda cidade, com um lindo jardim interno e externo…Um colossal  monumento do amor divino pelo homem! jamais imaginado pelo construtor do Taji Mahal…esse foi o maior presente dado em homenagem a sua noiva amada, a igreja!..

A MAIS LINDA HISTORIA DE AMOR DO YHWH (REINO DE DEUS!) COM O HOMEM!!!

Posts recentes

Categorias