As vezes tornar-se maçante rediscutirmos temas sobre a religião e sociedades secretas dos outros (parece até mexerico!),contudo, esse  assunto TEM que estar em pauta constante nos púlpitos religiosos. Pois que, aqui se encontra todos os fundamentos do “Sistema” que foi implantado pelos portugueses (descendentes dos bárbaros  Suevo/Celtas descendentes de Jafé, bem como foram imiscuídos com os Visigodos espanhóis semente de Gomer neto de Noé (a turma da Besta fera do Apocalipse, simples assim.

Para que possamos entender como funciona essa engrenagem comandada atualmente pelos Illuminati, (13 famílias dominadoras do mundo) os quais utilizam como coordenadores do GADO a Maçonaria especulativa  Azul & Vermelha (é tudo igual), temos que conhecer todos os antecedentes dessa MATRIX do mal, a qual assassinou friamente Yeshua/Jesus, bem como seus discípulos, e até hoje persegue os seus contraditórios COVARDEMENTE, utilizando para isso, o executivo, o legislativo e o judiciário, pasmem!, inclusive até a Mídia pelega que ai estar.

Bom amigos & irmãos! eu não vou mais me estender na minha breve explanação, pois se deixar amados!…eu poderia falar a noite inteira sobre o tema e ainda seria pouco. Pois bem! Vamos ao que interessa…Mas continuo avisando, os posts doravante são enormes, entrementes vale a pena se informar sobre a prostituição da igreja com a maçonaria especulativa…Que coisa feia Cristãos…Tome vergonha na cara…rompa com o G.A.D.U, pois o teu verdadeiro Elohim, é Yeshua/Jesus o verdadeiro Messias…

SINOPSE…

Os Cavaleiros Templários e a Arca da Aliança, parte 4 – Moises e Javé (Yahve)

De acordo com o Êxodo, quando Moisés se ausentara para entrar em contato com Deus no Monte Sinai, seu povo, temendo que algum mal pudesse cair sobre eles, pediu para seu representante Aarão que fizesse imagens sagradas para protegê-los. De acordo com eles, Aarão pegou jóias de ouro das pessoas e fez um “bezerro fundido”. Na verdade, ao contrário da popular imagem de Hollywood, não foi um bezerro que eles fizeram, mas foram muitos, quando outros passaram a seguir a  ideia de Aarão. Aarão afirmou que esses bezerros eram “teu deus, ó Israel, que te tirou da terra do Egito” (Ex 32:4).

Capítulo IV do livro: Os Cavaleiros Templários e a Arca da Aliança, a descoberta do Tesouro do Rei Salomão, de Graham Phillips, Editora Madras…CONTONUE LENDO AQUI:

ELES ESTÃO JUNTOS DESDE A INVASÃO DO BRASIL…

Posts recentes

Categorias