O maior engodo de todos os tempos ensinados nas igrejas cristãs, principalmente nas evangélicas…é a filosofia ritualística e herética do pseudo Movimento G/M12/MDA. Uma fraude moderna do cristianismo ensinado nas instituições religiosas (CNPJ) o qual objetiva afastar os cristãos SINCEROS do caminho das verdades unilaterais das Escrituras Sagradas…

Eu poderia falar também tudo isso elencado abaixo nesse post com propriedade, pois eu estive lá no seu começo (num encontro em Goiânia realizado pela igreja de Cristo) a qual foi a principal disseminadora dessa COISA na região centro-oeste e norte do país. Hoje, estou convencido que Satanás é o ser que se manifesta, principalmente nos tais Encontros”…

Diz-se que esse movimento é uma das maneiras mais fáceis de enganar os crentes incautos, através desta nova filosofia/heresia cristã ensinada pelos os líderes desse movimento, os quais apresentam um evangelho da PROSPERIDADE, inclusive, até dão ordens para o grande Elohim Yah/YHWH realizar (na marra) as suas poderosas orações…. SENÃO???…Bem queridos/A como o estudo é bastante grande…Insisto, vale a pena ler até o fim…Duvido, se após a leitura desse post se você como um verdadeiro cristão ainda tenha a descaramento de continuar ouvindo CLOACAS dos  pseudos líderes desse movimento…

DETALHES:

Você sabe o que é a unção de Salomão: Lhes digo sem cerimonia!!!: 

HOMENS: o pastor coloca  o óleo ungindo na mão de cada encontrista casado, em seguida pede aos crentes do “pau oco” que lambuze o óleo no seu bilau), posteriormente faz uma oração FORTE pedindo ao seu deus, a tal de unção de Salomão…estimulados por  gritinhos cretinos, ui!,ui!fiu.fiu! É hoje meu bem, meu aguarde,dizem!…Naturalmente todos ficam ciscando que nem galo ao redor da galinha…Pasmem! lhes dão palavras chaves as quais são também repassadas para as suas esposas (noutro ambiente), acredite amados,  tudo isso chega no seu ápice dentro do templo (claro, o coitado do irmão casado fica três dias longe da mulher, e quando chega em casa entra no gozo do senhor, aleluias!!!

MULHERES: O ritual é seguido da mesma forma dos homens com estudos  e unção  de Salomão. OBS: A  unção nas mulheres é como dizia a minha finada mãe…é dentro do grelo fedido mesmo!!!…(eles preparam tudo com luzes escuras e clima sexual) entendes, ou será preciso explicitar ainda mais!!!

EU ESTIVE LÁ E OBSERVEI TUDO…QUE POUCA VERGONHA GOSPEL

SINOPSE: Um dos melhores estudos sobre o tema…

TENHA PERSEVERANÇA,LEIA TUDO, E LIBERTE-SE…

G12 – Grupo dos Doze / Igrejas em Células

O Programa Celular

Consiste num modelo de igreja em células – organização da igreja em pequenos grupos nos lares que se multiplicam quando crescem. Trata-se da realização de reuniões em pequenos grupos nos lares, escritórios ou em qualquer lugar, objetivando a evangelização e a edificação dos participantes. Em muitas igrejas é usado tal sistema, porém com estudos sadios da Palavra de Deus (como os nossos Grupos de Cristo).

No G12 esses grupos são chamados de C.A.F.E – Célula de Adestramento Familiar e de Evangelismo. O sistema usado pelo G12 não é nenhuma novidade, o que está errado são as heresias e os conteúdos que são apresentados e ensinados nas reuniões familiares do G12

ma das seitas que atualmente mais tem causado confusões, polêmicas e divisões entre os evangélicos em geral. É um movimento que propõe crescimento das igrejas através de células. A proposta é a realização de reuniões nos lares (casas) a partir de 12 pessoas, baseado no caráter dos 12 apóstolos. Segundo o seu fundador esse será o modelo para crescimento da igreja para o futuro.

Suas falsidades tem enganado muitas pessoas desprovidas de raízes no evangelho e sua existência é o cumprimento das profecias sobre a apostasia que a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo viveria neste tempo. (Leia Mateus 7:15-23, Mateus 22:29, Romanos 16:17-18, Gálatas 1:6-12, Colossenses 2:8, II Tessalonicenses 2:1-4, I Timóteo 1:3-7 / 4:1-2 / 6: 3-5, II Pedro 2:1-3, I João 4:1).

G12 é um movimento neopentecostal que tem assumido práticas esotéricas e espíritas tais como: regressão, psicologia e liberação de perdão a Deus.

Os conceitos teológicos do G12 acerca do homem diante de Deus, Pecado, Igreja e Santidade são ensinos antibíblicos. CONTINUE LENDO POST COMPLETO AQUI:

G12, M12, MDA e Células | Teologueiros

Posts recentes

Categorias